totalmarketingdigital

Como criar um anúncio eficaz? como assim? 

Link do vídeo: aqui. 

Se você pode usar o Facebook como uma pessoa, você pode usá-lo como uma empresa. É simples assim. Quase. Essas dicas ajudarão você a criar anúncios adequados para o feed do Facebook, bem como a atingir resultados de negócios.

 

Se você pode usar o Facebook como uma pessoa, você pode usá-lo como uma empresa. É simples assim. Quase. Essas dicas ajudarão você a criar anúncios adequados para o feed do Facebook, bem como a atingir resultados de negócios. Invista em Marketing Digital.

Conheça suas metas de negócios

Como criar um anúncio eficaz

Gere tráfego de pessoas.

Como criar um anúncio eficaz

Venda um produto.

Como criar um anúncio eficaz

Aumente o reconhecimento da marca.
Comece decidindo qual é a intenção do seu anúncio. Você está tentando impulsionar um produto específico? Aumentar o tráfego na sua loja? Incentivar visualizações no site? Aumentar a confiança? Identificar o objetivo da publicidade ajudará você a criar publicações que apresentam os resultados desejados.

Conheça o seu público

Como criar um anúncio eficaz

Direcione pessoas jovens.

Como criar um anúncio eficaz

Direcionamento para públicos mais velhos
Decida quem é o seu público antes de projetar o seu anúncio. Isso pode afetar a imagem e a maneira como você escreve o texto. Quantos anos eles têm? 18-25? 25-54? Onde vivem? Em qualquer lugar? Em Boise, Idaho? Quais são os interesses deles? Atividades em família? Esportes universitários? Saiba mais sobre o direcionamento de anúncios.

Escolha um tópico

Exemplo de como criar anúncios do Facebook eficientes para apresentar um funcionário e contar uma história

Apresente um funcionário para contar uma história.

Exemplo de como criar anúncios do Facebook eficientes para apresentar novos produtos

Apresente um novo prato para trazer clientes de volta.

Como criar um anúncio eficaz

Apresente um coquetel para atrair um grupo mais jovem.
Ao decidir o tópico do seu anúncio, pense sobre o público e o que seria interessante para eles ou ofereça alguma informação valiosa. Você apresenta os funcionários para criar mais confiança? Um novo item para trazer clientes antigos de volta? Conhecer o assunto ou tema do seu anúncio ajuda a determinar todo o resto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × três =